WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CÂMARA DE VEREADORES DE GANDU INICIOU ONTEM OS TRABALHOS LEGISLATIVOS-2021

.

Na manhã de ontem, segunda-feira (22), aconteceu na Câmara Municipal de Gandu, Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos 2021, onde foi transmitida através do facebook da Câmara Municipal, do Blog do Zebrão e através da TV Gandu FM. O Presidente da Mesa Diretora o Vereador Claudiano Nery de Santana (Bilisco) abriu os trabalhos, onde se fizeram presentes os Vereadores: Adeilton Leal, Ariella Rocha, Dulciene Jesus, Elenilson da Silva, Euclides Matos, Elvecio Borges, Fábio Brito, José Antônio Jú, Odair José, Onofre Braga e Uziel Barreto, foi registrada a ausência do Vereador Gileno José Trozzi Calheira.
Além dos 12 parlamentares compareceram na Sessão o Prefeito Leonardo Cardoso, Vice-prefeito Joilson Andrade (Jojó), Dr.º Marcos Fernandes, Secretária da Fazenda Emanoele Barbosa, Secretária da Saúde Ludmille Sampaio, Chefe de Gabinete Paterson Borges, Secretária do Bem Estar Social Larissa Andrade, Secretário de Esportes Binho de Caminha, Secretário de Infraestrutura Virgílio Santana Filho, Procurador Jurídico Jorlan Santos, Secretário da Agricultura Jorge Sarmento, Secretária da Administração Daiana Santos e representando os ex-vereadores Adriano Costa e Bagatine.
Foi convidado o Pastor Carlos Luz para fazer a oração inicial, também foi aberto espaço de fala na tribuna para os vereadores, que discursaram sobre as ações do executivo e os trabalhos do legislativo no compromisso de atender as demandas da população do município e logo em seguida feita a entrega das carteiras aos mesmos.
O prefeito discursou, expondo sobre as ações realizadas sob sua administração e as perspectivas para 2021.
Durante sua fala na Sessão, o Presidente da Câmara, vereador Claudiano Nery (Bilisco) destacou sua enorme satisfação, orgulho e expectativa com o início dos trabalhos: “É COM COMPROMISSO E MUITO TRABALHO, DEDICAÇÃO E HONESTIDADE QUE INICIO OS TRABALHOS DA CASA LEGISLATIVA NO ANO DE 2021”, finalizou o presidente. (Fonte: ASCOM/CVG)

.

Comentários estão fechados.