WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ILHÉUS ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS E ILHÉUS: CARRO FUMACÊ VAI EM 17 LOCALIDADES ESTA SEMANA; CONFIRA PROGRAMAÇÃO

.

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Ilhéus o edital 001/2021 com as disposições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores. As inscrições estão abertas até as 22 horas do dia 5 de março de 2021 e podem ser feitas de forma gratuita e online. Ao todo, 171 vagas serão oferecidas, pelo prazo de 1 ano, para professores temporários, da Educação Infantil, Fundamental 1 e 2 , EJA (Educação de Jovens e Adultos) 1 e 2, para Intérpretes de Libras e formação de cadastro reserva nos mesmos cargos.
O edital contempla 5% das vagas para pessoas com deficiência, bem como professores para as Creches Indígenas Amotara e Katuana, de Olivença.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve atender aos requisitos, tais como: nível de escolaridade e experiência compatíveis com o exercício do cargo almejado; idade mínima de 18 anos; e os requisitos específicos de cada cargo, descritos no Anexo I do edital.
Candidatos à Educação Infantil, Ensino Fundamental I dos anos iniciais e/ou Educação de Jovens e Adultos 1 (EJA) podem se inscrever por meio do link https://forms.gle/h8cbQqu1eHceG6kC7; candidatos ao Ensino Fundamental II dos anos finais ou EJA 2 devem se inscrever pelo link https://forms.gle/9V9PTR6kxEnBJSg18; e candidatos à Interpretes de Libras se inscrevem pelo link https://forms.gle/gToFyhEnsfuxiz1N6.
No campo da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: CPF; RG; em caso de pessoas do sexo masculino, comprovação de quitação com as obrigações militares; comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; comprovante de residência; currículo vitae, devidamente comprovado; Diploma ou Certificado de Licenciatura correspondente; Certificado de Ensino Médio Completo, com habilidade específica para a interpretação de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, no caso de Intérprete de Libras; Documento Comprobatório do tempo de experiência profissional; Laudo (CID 10) emitido nos últimos seis meses, em caso de deficiência; Declaração da FUNAI e/ou da Cacique do respectivo povo, no caso de indígenas.
Para acessar a relação completa de documentos exigidos para a avaliação curricular, basta acessar o edital aqui:

https://www.ilheus.ba.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={73CBEDD4-DEDA-AA40-6D5B-6BC6DE5AD1EE}.pdf

(Fonte: SECOM/PMIlhéus)

ILHÉUS: CARRO FUMACÊ VAI EM 17 LOCALIDADES ESTA SEMANA; CONFIRA PROGRAMAÇÃO

São 17 localidades de Ilhéus que o carro fumacê vai percorrer esta semana, entre os dias 2 e 7 de março. De acordo com o setor de combate às endemias da secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Ilhéus, a iniciativa visa conter a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chicungunha e febre amarela.
Entre os locais que o carro fumacê vai passar estão Salobrinho, Banco da Vitória, Morada do Porto, Novo Vilela, Esperança, Coqueiro, Soledade, Iguape, São Francisco, Sapetinga, Pontal, Nova Brasília, Nossa Senhora da Vitória, Malhado, Tapera, Pacheco e Cidade. Confira a programação:
BAIRROS – DATAS
NOVO VILELA: 03/03
ESPERANÇA: 03/03
COQUEIRO: 03/03
SOLEDADE: 03/03
IGUAPE: 04/03
SÃO FRANCISCO: 05/03
SAPETINGA: 05/03
PONTAL: 05/03
NOVA BRASILIA: 05/03
N.S. VITÓRIA: 06/03
MALHADO: 07/03
TAPERA: 07/03
PACHECO: 07/03
CIDADE NOVA: 07/03
(Fonte: SECOM/PMIlhéus)

.

Comentários estão fechados.