WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

EM LUTO PERMANENTE – Pelo Prof. ISRAEL LEAL

.

Com quase 300.000 vidas roubadas por este COVID-19 e por todas as mortes que vieram com esta doença: morte do corpo, morte da alma, morte de sentimentos, morte de relacionamentos e a morte de esperanças. Que dor! Que triste! Que tragédia irreparável! Diante disso, empobrecemos como humanidade.
Lamentando profundamente, em silêncio reverente, em oração por consolo dos que choram estas perdas prematuras, choro com todos eles, sempre acreditando que a esperança, na ressurreição e nos reencontros eternos, visite a todos e a cada um aonde estiverem.
Que as melhores lembranças, as melhores memórias, as mais sinceras saudades, habitem os corações de todas as famílias e amigos dos que partiram, por terem sido acometidos por este vírus inimigo da vida.
Que todos sejam consolados e tenham suas forças revigoradas, para encararem a vida daqui por diante e reescreverem suas histórias sem seus entes queridos.
Que o Deus da Vida lhes conte segredos e lhes comunique intimamente de modo que, todos ganhem os entendimentos necessários para reagirem e retomarem a vida.
Que suas lágrimas sirvam para lavar-lhes os olhos da alma e do espírito de modo que, enxerguem o que é preciso nesta hora de dor.
Que todos ganhem a gostosa sensação de serem encontrados por bondade e misericórdia e sejam acolhidos em amor por aquEle que é o Amor. Ao tempo que, insisto em clamar ao Senhor que interrompa este ciclo da morte que nos acomete como humanidade.
Vem Senhor, nos socorra, pois estamos impotentes diante desta pandemia, desta tragédia. Senhor, Tu podes, por favor, manifesta-Te milagrosamente, curando os contaminados e internados, seja colocando juízo nos governantes e no Presidente, para que comprem todas as vacinas para a imunização em massa do povo Brasileiro, dando ao que estão desempregados um AUXILIO decente, diante deste período de calamidade pública, aos que estão morrendo de fome, pois isso é dever do Estado. Que não minimizemos a gravidade deste momento.
Que não banalizemos a vida. Que cuidemos uns dos outros, pois, está claro que, se não cuidarmos uns dos outros, nenhum sistema o fará.
Levemos muito a sério os protocolos pessoais de cuidados e de proteção, na tentativa de não nos contaminamos.
MESMO COM O DESCOBRIMENTO DA VACINA, A PANDEMIA NÃO ACABOU E NÃO HÁ PREVISÃO DE QUANDO ACABARÁ, POIS, GRAÇAS AO GOVERNANTE QUE TEMOS, AINDA NÃO HÁ VACINA PARA TODOS, ALEM DISSO, A VACINA NO BRASIL NÃO É OBRIGATÓRIA.

(ISRAEL LEAL – Mestre em Teologia/ Professor da Rede Pública/ Licenciado em História/ Pós-graduando em História da Cultura Afrodescendente no Brasil/ Bacharel em Direito/ Pós-graduado em Compilance Jurídico).
.

Comentários estão fechados.