WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ROLLS-ROYCE PHANTOM É APREENDIDO POR USAR COURO DE CROCODILO

.

Couro de crocodilo em extinção foi utilizado no revestimento dos bancos

Para muitos veículos de alto luxo, o céu é o limite quando se trata de personalização. Mesmo assim, não é incomum que os compradores usem uma loja terceirizada para personalizar um veículo de acordo com sua preferência. Este Rolls-Royce Phantom foi apreendido pela alfândega italiana depois que foi revelado que parte do interior era revestida com o couro de um crocodilo em extinção.
Embora esta não seja a primeira vez que vimos um Phantom equipado com materiais raros (como este que utiliza peças de iates), nunca vimos nada parecido com isso. Em total contraste com essa monstruosidade, o uso de couro Hermès e madeira koa havaiana no painel é perfeitamente legal.
ROLLS-ROYCE PHANTOM COM COURO DE CROCODILO

Há rumores de que o Phantom com couro de crocodilo estava sendo importado da Rússia para a Itália. Sem ser detectado, estaria a caminho de uma concessionária de carros exóticos em Roma para ser revendido. O carro com interior pouco exótico foi fiscalizado e confiscado pela alfândega.
Obviamente, o novo interior foi adicionado por uma loja de reposição e não foi certificado pela Rolls-Royce. Além da aplicação e acabamento serem de baixa qualidade, o crocodilo é listado como uma espécie protegida pela Convenção de Washington sobre o Comércio Internacional de Espécies da Fauna e Flora Selvagens Ameaçadas de Extinção (CITES). (Fonte: motor1.uol.com.br)

.

Comentários estão fechados.