WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: DESEJAMOS A TODO POVO ITAMARIENSE, UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

.

A Prefeitura de Itamari já ornamentou a nossa cidade para o Natal. Venha ver como as nossas praças e jardins estão lindos.
Desejamos a todo povo itamariense, um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!

#FelizNatal
#DecoracaoNatalina
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: EMISSÃO DO DAP – AGRICULTURA FORTE

A Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) é a comprovação de enquadramento do pequeno produtor, e que permite o acesso a diversas políticas públicas, como por exemplo, microcrédito para financiamento de equipamentos que ajudem na produção. A DAP é a porta de entrada do agricultor familiar às políticas públicas de incentivo à produção e geração de renda.
Para emitir a DAP o produtor rural deve ir até a sede da Secretária de Agricultura portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência atualizado e o número do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS).
Agricultura Forte! Cidade Feliz!

#EmisãoDeDAP
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI RECUPERA RUAS E AVENIDAS

Após fortes chuvas, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, segue trabalhando firme na revitalização de ruas e avenidas da cidade. A equipe de serviço deu início à recuperação da calçada pública da avenida Presidente Médice, também começou a revitalizar o canteiro da ponte, na mesma avenida.

#RevitalizacaoDeRuas
#RevitalizacaoDeCanteiro
#AquiOTrabalhoNaoPara
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.