WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

VW POLO 2023 COM MOTOR 170 TSI DO UP! SERÁ O TURBO MAIS ECONÔMICO DO PAÍS e JEEP RENEGADE 2023 TERÁ VERSÃO LIMITED T270 4×2

.

VW Polo 170 TSI chegará inicialmente somente com câmbio manual de cinco marchas

O VW Polo 170 TSI reestilizado chegará ao mercado com novidade da linha 2023. O hatch terá versão com motor do finado up! que será ligado inicialmente somente com câmbio manual. O Autos Segredos apurou que o Polo 170 TSI será o hatch com motor turbo mais econômico do mercado.
Erroneamente, chegamos a publicar em 29 de abril que a Volkswagen teria o Polo eTSI com sistema híbrido leve, uma fonte acabou nos passando uma informação errada. Pedimos desculpas, segredo é assim, não se pode acertar sempre.
O VW Polo 170 TSI fará inveja aos motores 1.0 aspirados, o turbo tricilíndrico da marca alemã fará média de 9,6 km/l na cidade e 11,6 km/l na estrada com etanol no tanque. Abastecido com gasolina, a média será de 13,8 km/l rodando em circuito urbano e 16,5 km/l em trajeto rodoviário.
CONSUMO HATCHES TURBO
ONIX 1.0 TURBO LT (MANUAL DE SEIS MARCHAS)
Etanol
9,1 km/l cidade
11,1 km/l estrada
Gasolina
13,1 km/l – cidade
16,1 km/l – estrada
HB20 1.0 Turbo Platinum (manual de seis marchas)
Etanol
9,5 km/l – cidade
10,9 km/l – estrada
Gasolina
13,7 km/l – cidade
15,5 km/l – estrada
Polo 170 TSI (manual de cinco marchas)
Etanol
9,6 km/l – cidade
11,6 km/l – estrada
Gasolina
13,8 km/l – cidade
16,5 km/l – estrada
Motor do VW Polo 170 TSI

No up!, o motor 170 TSI rendia 101 cv de potência com gasolina e 105 cv com etanol. Já o torque era de 16,8 kgfm a 1.500 não importando qual combustível está no tanque. Potências e torque devem ser revistos no VW Polo 170 TSI 2023. Já o câmbio será o manual de cinco marchas.
A lógica do Polo 170 TSI será a mesma do antigo Fox Bluemotion no qual ela terá alterações no desenho para ajudar na economia de combustível. (Fonte: https://www.autossegredos.com.br)

JEEP RENEGADE 2023 TERÁ VERSÃO LIMITED T270 4×2

A Jeep ampliará o número de versões do Renegade para a linha 2023. Vendido atualmente nas versões Sport e Longitude com tração 4×2 AT6 e na S e Trailhawk 4×4 AT9. Para a linha 2023, a marca aumentará a oferta da linha 4×2 com a chegada da versão Limited conforme apuração exclusiva do Autos Segredos.
O Jeep Renegade 2023 Limited terá o motor 1.3 T270 Turbo Flex ligado ao câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2. O motor 1.3 T270 rende potência de 180 cv com gasolina e 185 cv com etanol e torque de 27,5 kgfm, não importando qual combustível.
ITENS DE SÉRIE
A lista de itens de série deverá ser bem próxima a da atual versão S, mudando apenas o sistema de tração e o câmbio. Assim, os principais itens de série serão retrovisores externos elétricos, câmera de estacionamento traseira, sistema de monitoramento de ponto cego, sensor crepuscular e de chuva, sistema de áudio com 6 alto falantes , USB e Bluetooth, assistente de estacionamento automático Park Assist, HSA (Hill Start Assist), revestimento interno do teto em preto, HDC (Hill Descent Control), comutação automática dos faróis, alertas de limite de velocidade, controle de Estabilidade (ESC), piloto automático, alarme, freio de estacionamento eletrônico, detector de fadiga do motorista, banco do motorista com regulagem de altura, controle eletrônico anticapotamento, freios ABS, rodas em liga leve aro 19″ e pneus 235/45, ar-condicionado digital dualzone, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, vidros elétricos nas 4 portas com one touch, chave de presença com telecomando para abertura de portas e vidros – Keyless Enter ‘n Go, bancos em couro e sensor de estacionamento traseiro.

A lista de equipamentos do Jeep Renegade 2023 Limited ainda contará com central multimídia de 8,4, sistema Start&Stop (desligamento/acionamento automático do motor), controle de tração, frenagem autônoma de emergência (car to car), Apple Carplay e Android Auto com espelhamento sem fio, volante revestido em couro, ajuste do volante em altura e profundidade, wireless Charger (Carregador do Celular por Indução), comandos do sistema de áudio e bluetooth no volante, reconhecimento de placas de trânsito, sete airbags (Frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista), entrada USB para os ocupantes do banco traseiro, aviso de mudança de faixas, direção elétrica, panic break assist, quadro de instrumentos de alta resolução TFT de 7″ personalizável, encosto de cabeça traseiro central, limitador de velocidade e remote start (partida remota). (Fonte: https://www.autossegredos.com.br)
.

Comentários estão fechados.