WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GOVERNADOR INAUGURA HOJE EM ILHÉUS A 26ª. POLICLÍNICA REGIONAL. DEVERIA APROVEITAR E AUTORIZAR O REINÍCIO DA DUPLICAÇÃO DA BA-001, NA ZONA SUL, PARALISADA DESDE O RESULTADO DAS ELEIÇÕES

.


O governador Jerônimo Rodrigues (PT) irá inaugurar a 26° Políclinica Regional de Saúde em Ilhéus, hoje, segunda-feira (11), às 9 horas da manhã. A unidade localizada na Rodovia Jorge Amado irá atender os ilheenses e moradores de outras cidades localizadas na Costa do Cacau.
Durante a inauguração da Policlínica, o chefe do Executivo baiano também irá entregar seis vans e seis micro-ônibus para atender a população do entorno da Policlínica que contou com um investimento de R$ 35 milhões.


Além de Ilhéus, a unidade de saúde vai beneficiar os moradores de Canavieiras, Coaraci, Gongoggi, Itacaré, Marau, Santa Luzia, Ubaitaba, Una e Uruçuca.
Ainda na terra do Cacau e o de Jorge Amado, o governador vai entregar uma unidade básica de saúde no povoado Banco da Vitória que irá beneficiar cerca de seis mil pessoas com consultórios médicos, odontológicos e de enfermagem além das salas de vacinas e de curativos.


Seria interessante, que os líderes políticos locais, tendo à frente o maior de todos, Marão, conseguissem do governador Jerônimo Rodrigues, o AUTORIZO para o reinício das obras de duplicação da BA-001, paralisadas desde o resultado final do segundo turno em outubro de 2022, quando foi derrotado na cidade com mais de OITO MIL votos de frente para ACM Neto, desmentindo assim, os rumores que estaria com “raiva” do povo de Ilhéus.


Todos nós somos testemunhas e o próprio governador sabe, que a sua derrota em Ilhéus, não foi por falta de esforços principalmente do prefeito Marão e da deputada eleita Soane Galvão. Ao contrário, se TODOS os prefeitos que apoiaram o governador, tivessem vestido a camisa, a calça, a cueca do candidato a governador como fez Marão, a eleição teria sido decidida já no primeiro turno.
Em sendo assim, o governador Jerônimo não pode penalizar o povo de Ilhéus, pois assim fazendo, estará penalizando o líder maior dos ilheenses, o prefeito Marão.

.

Comentários estão fechados.