WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

“OPORTUNIDADES NÃO SURGEM. É VOCÊ QUE AS CRIA”… SEJA QUAL FOR O SEU PROJETO, APROVEITE-AS! VENDE-SE…

.

Trata-se de uma casa de dois pavimentos, medindo 1.100 metros quadrados de área construída, com cinco suítes muito espaçosas, suíte master com banheira de hidromassagem e closet, sala de jantar, gabinete, lavabo, copa, cozinha, dispensa, ampla área de serviços, dependência de empregados, duas salas de estar, sendo uma em cada pavimento, piscina, sauna, churrasqueira, bar na área da piscina, pavimento superior com três varandas, sendo uma muito espaçosa e duas menores, garagem com capacidade para mais de oito carros, acesso por duas ruas (pela frente e pelo fundo da casa).

O imóvel é utilizado como residência, entretanto, pela área de 1.100 metros quadrados e toda a estrutura com todos os cômodos muito espaçosos, serve também para uma clínica médica, odontológica e de fisioterapia; ou também para instalação de uma grande academia de ginástica; ou ainda para um restaurante com opções de laser numa piscina, etc.
Localização: Rua Cassiano Almeida, 72, Jardim Gandu, Gandu-Bahia.
Interessados | MARIA CRISTINA Whatsapp 73 99866-9915.

.

Rua Antônio Santos Pinheiro, 85, Eliseu Leal, Gandu-Ba. Interessados falar com Núbia 73 99971-3503 / Bastos 73 99953-3909

.
.

Casa com três quartos, sanitário, duas salas, cozinha e área de serviço, Todos os cômodos forrados com forro em PVC, piso em cerâmica, não tem garagem, mas tem espaço para construir. Imóvel localizado à Rua Antônio Melo Lobo, 198, bairro Almir Pereira da Silva (a 50 metros da Panificadora Panilac), Gandu-Ba.
Interessados falar com Aguinaldo da Muleta | 73 99986-5041 .

.

Comentários estão fechados.