WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: VOLTAMOS A AFIRMAR QUE O CAGÃO DO BOLSONARO SERÁ PRESO. PRIMEIRO DEVE USAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

.


Todos os nossos DEZ leitores, tem conhecimento da nossa opinião que vem sendo externada desde que o CAGÃO do ex-presidente Bolsonaro deixou a presidência da república.
Como sempre procedeu quando governava, continua praticando os mesmos desatinos. Alguém tem que avisá-lo (pode ser um miliciano), que ele já não é MERDA nenhuma.
Antes se autodenominava de IMBROCHÁVEL, como pronunciou no seu fatídico discurso de 7 de setembro de 2022, no dia em que o nosso país completou 200 anos de Independência. Data histórica, o DESEQUILIBRADO E IRRESPONSÁVEL presidente, ao invés de usá-la enaltecendo o feito de 200 anos atrás, no seu discurso, ou melhor na sua CAGADA pela boca, falou que era imbrochável…
Imbrochável coisa nenhuma, é um CAGÃO, um MERDA, um MANÉ COVARDE e FROUXO, UM ZÉ MANÉ, que JOGA NAS QUATRO LINHAS DA CONSTITUIÇÃO… que adora esticar a corda, mas na hora H, MIJA PARA TRÁS feito uma maricas.
Como exemplo é só lembrar-se do que ele falou em discurso também no 7 de setembro, que NÃO MAIS cumpriria ordem do STF: “DIZER A VOCÊS, QUE QUALQUER DECISÃO DO SENHOR ALEXANDRE DE MORAES, ESSE PRESIDENTE NÃO MAIS CUMPRIRÁ. A PACIÊNCIA DO NOSSO POVO JÁ SE ESGOTOU, ELE TEM TEMPO AINDA DE PEDIR O SEU BONÉ E IR CUIDAR DA SUA VIDA. ELE, PARA NÓS, NÃO EXISTE MAIS.”
“É OBRIGAÇÃO DE TODOS JOGAREM DENTRO DAS QUATRO LINHAS DA NOSSA CONSTITUIÇÃO. COMO UMA ELEIÇÃO, NÓS TRAREMOS PARA DENTRO DESSAS QUATRO LINHAS TODOS AQUELES QUE OUSAM FICAR FORA DELA”
E o que aconteceu? 48 horas depois pediu arrego. BAIXOU AS CALÇAS, aí sim, jogou nas 4 LINHAS DA CONSTITUIÇÃO. Mandou o avião da presidência à São Paulo, pedir socorro ao ex-presidente Michel Temer. Temer redige então uma carta como se o presidente Bolsonaro fosse analfabeto e ele apenas assina. No seu conteúdo ele chama Moraes de GRANDE JURISTA… 48 horas depois. CALÇA FROUXA… VERME…
O presidente Bolsonaro quer VITIMIZAR-SE, transformar-se em perseguido político, coitadinho… ele faz tudo para continuar na mídia.
Em 8 de fevereiro, a Polícia Federal do Brasil confiscou o passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro e prendeu dois de seus ex-assessores sob acusações de terem planejado um golpe depois que ele perdeu as eleições presidenciais de 2022.


Ele soube que seria preso no Carnaval, o povo nas ruas brincando, seria uma notícia secundária. Para precaver-se, foi para a Embaixada da Hungria CONVERSAR com o embaixador, como se não existisse celular nos dias atuais.
E que conversa… DOIS dias… todos nós sabemos, ele melhor ainda, que Embaixadas estrangeiras, apesar da controvérsia, ESTÃO PROTEGIDAS PELA “INVIOLABILIDADE” PREVISTA NA CONVENÇÃO DE VIENA, O QUE SIGNIFICA QUE AS AUTORIDADES BRASILEIRAS NÃO PODEM ENTRAR NO LOCAL SEM O CONSENTIMENTO DO PAÍS, explica a BBC News Brasil.
Não será surpresa para o blogdozebrao, que o ministro Alexandre de Moraes, ou melhor, XANDÃO, para os homens que amam o ex-presidente, quando deveriam amar a sua família, obrigue Brosolnaro a usar TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, uma medida cautelar.
A prisão dele não será agora… no segundo semestre temos certeza. Logo após o seu julgamento pelo Supremo Tribunal Federal-STF, após ser denunciado pela Procuradoria Geral da República-PGR.
A defesa de Bolsonaro publicou nota, onde consta que o ex-presidente foi à embaixada para MANTER CONTATOS… dois dias de contatos?
Não é apenas um ex-presidente, qualquer cidadão que tem problemas na justiça, sem argumentos convincentes para defender-se, pode alegar que está sendo PERSEGUIDA.
Vamos aguardar alguns poucos meses, para a concretização da prisão do IMBROCHÁVEL de mentirinha Jair Bolsonaro.
Temos absoluta certeza, que o ex-presidente, depois do seu turismo de 48 horas na Hungria, está sendo monitorado pela Polícia Federal, que a partir de agora, deve saber até a hora que ele BROCHA, quando vai ao sanitário para mijar, já que para cagar, ele não precisa usar o sanitário, já que faz pela boca.
ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice- prefeito; ex-prefeito de Gandu e ex-presidente da AMURC)

.

Comentários estão fechados.