WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

VIA SACRA EM JERUSALÉM | CANÇÃO NOVA

.

“VIA DOLOROSA
Oraçāo da Via Sacra pelas ruas de Jerusalém rezada pelos freis da Custódia da Terra Santa. #terrasanta #quaresma2024 #rezeaviasacra #viadolorosa #catolico Uma vez mais vamos percorrer as ruas de Jerusalém, fazendo o mesmo caminho de Jesus até o calvário. Uma via cheia de cores, contrastes e culturas – talvez não tão diferente da época de Jesus. Quando caminhamos sobre estas pedras podemos fazer a experiência de um Deus que assumiu a nossa condição humana e se fez solidário a nós. Em Filipenses capitulo 2, versículos de 6 – 8, o apóstolo nos diz: “Sendo ele de condição divina, não se prevaleceu de sua igualdade com Deus, mas aniquilou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e assemelhando-se aos homens. E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.” Que a Via sacra de hoje nos ajude a acolher este amor insondável de Deus em nossa vida. Ele caminha conosco em todas as circunstâncias. Podemos ter certeza de que não estamos sozinhos! Hoje na Via Sacra, será em língua italiana, árabe e portuguesa. Presença numerosa de cristãos locais que vieram participar desta prática penitencial durante a quaresma.”


“A Comunidade Canção Nova presente na Terra Santa, tem o objetivo de levar as pessoas a fazerem uma experiencia com Deus através dos lugares santos.”
(Fonte Vídeo/Foto: YouTube/@cnterrasanta)

.

Comentários estão fechados.