WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPERADORA DE CELULAR REVELA DATA DE LANÇAMENTO DO IPHONE 11

.

Nem a Apple escapa de vazamentos, e este aqui é bem, mas bem grande mesmo. Uma pessoa do alto escalão de uma operadora de telefonia nos Estados Unidos garante: a pré-venda do iPhone 11 se iniciará no dia 13 e seu lançamento se dará no dia 20 setembro. Quem conseguiu esse leak foi o pessoal do MacRumors e, diante do histórico de assertividade desses funcionários de operadoras, devemos crer que será mesmo isso.
Nesta semana a Apple enviou convites para seu próximo evento de mídia, onde apresentará sua nova linha de produtos e, entre eles, estará o iPhone 11. Prevista para acontecer no Steve Jobs Theatre, em 10 de setembro, é esperado que a Maçã apresente três novos modelos do seu smartphone que fornecerão melhorias importante com relação aos modelos de 2018.
É provável que vejamos um iPhone 11 de 6,1 polegadas com uma tela LCD ao lado de dois modelos OLED com telas de 5,8 e 6,5 polegadas. O modelo mais intrigante, no entanto, certamente será o modelo de 6,5 polegadas, pois será fornecido com um esquema de câmera com lente tripla.
Grandes concorrentes, como Google e Samsung, foram “pra cima” no quesito fotografias, portanto, a Apple não pode perder esse bonde. Neste segmento, os rumores apontam que o iPhone 11 apresentará um recurso semelhante ao modo Night Sight, que a Google lançou na sua linha de smartphones Pixel.
Quanto aos outros recursos do iPhone 11 que valem a pena ser mencionados, podemos esperar uma funcionalidade aprimorada de gravação de vídeo, desempenho e confiabilidade do Face ID, resistência a água e quebra, e novos recursos hápticos projetados para substituir o 3D Touch, que já deu o que tinha que dar.
Por fim, a Apple planeja apimentar as coisas em termos de cores. Há rumores de que os modelos iPhone 11 Pro sejam lançados em uma variedade bem chamativa, incluindo o verde.
Para mais informações sobre os novos iPhones, fiquem de olho no Canaltech, que fará cobertura completa do evento de lançamento. (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.