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USUÁRIOS DO GALAXY WATCH E SAMSUNG GEAR NÃO CONSEGUEM ACESSAR APP HÁ 5 DIAS

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Centenas de usuários do Samsung Gear e Galaxy Watch Activeestão reclamando que não conseguem fazer login nem atualizar o aplicativo dos relógios em seus smartphones. De acordo com os relatos, o aplicativo apresenta uma tela congelada em branco.
Os problemas começaram na última quinta-feira (18) e continuaram até a tarde da última segunda-feira (22). Os usuários estão relatando as dificuldades em um Fórum da Samsung. Até o momento, foram preenchidas 70 páginas com reclamações.
O defeito afeta vários dispositivos com Android, desde smartphones Google Pixel até o OnePlus 6T, o Moto G7, Xiaomi Mi 9 e o Huawei Mate 20 Pro. Além dos Estados Unidos, usuários de outros países também reclamam.
Muitos dizem que entraram em contato com o suporte da Samsung para resolver o problema e escutaram que o defeito seria do próprio smartphone.
“Acabei de ligar para o suporte da Samsung e eles estão insistindo que o problema é o meu [smartphone] LG, apesar de todos neste Fórum enfrentarem o mesmo problema com outras marcas e modelos de celulares”, disse um dos usuários. “Como sua equipe de suporte ainda não está ciente do problema?”, continua.
De acordo com o editor do site Gavin’s Gadgets, a Samsung está ciente do problema e trabalha para resolver a questão. Procurada pelo Canaltech, a fabricante ainda não respondeu ao pedido de comentário. (Fonte: Canaltech)

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