WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NÃO É GRAÇA NÃO… PREFEITO DE GANDU “ADORA” ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO. ASSINOU DUAS PARA A MESMA OBRA… E OS PALHAÇOS AINDA APLAUDEM…

.

Assinatura da Ordem de Serviço em 03 de Julho de 2018

O prefeito Leonardo MANÉ Cardoso, “ADORA” assinar ordens de serviços. Claro, para se manter em evidência, para isso dispõe de uma claque atuante, formada por galináceos e outros do mesmo gênero.
Segundo o blogdobozo edição de 04 de julho de 2018, portanto dois anos atrás, consta a nota abaixo enviada pela ASCOM/PMG (o antro de abestalhados e analfabetos) da prefeitura. Leiam o que foi publicado:
“Em mais um dia de realizações e conquistas, o prefeito de Gandu Leonardo Cardoso assinou nesta terça (3), a ordem de serviço para REFORMA DO MERCADO DE CARNES, Feira Livre e construção do Mercado de Confecções. A obra avaliada em mais de R$ 1 milhão de reais, vai beneficiar moradores e comerciantes da localidade.
…O MERCADO DE CARNES, a Feira Livre e a Feira de Confecções não passam por melhorias há 16 anos, o último investimento ocorrido no local foi em 2002, na gestão do ex-prefeito Neco Kanguçu. De lá pra cá, a situação só se agravou, prejudicando comerciantes e consumidores. Com início da obra que será realizada em três etapas, a prefeitura espera dar mais conforto aos usuários do setor. ASCOM/Prefeitura de Gandu.
O prefeito à época, então assinou a reforma do MERCADO DE CARNES, isso em 03 de julho de 2018. Mais de DOIS anos depois, volta a assinar outra Ordem de Serviço para realização do mesmo serviço.
Porém, no dia 28 de julho de 2020, mais de DOIS anos após a assinatura da primeira Ordem de Serviço, voltou a assinar outra, sob cacarejos das presentes e latidos dos presentes.

Assinatura da Ordem de Serviço em 28 de Julho

O prefeito Leonardo MANÉ Cardoso, que é bem menor que a sua vaidade, tanto é assim que quando viaja para Brasília, adquire duas passagens aéreas, uma para ele, a outra para levar a sua vaidade, a sua arrogância, a sua prepotência. O prefeito sofre de megalomania (valorização excessiva e patológica de si mesmo; que tende a adorar ou idolatrar tudo aquilo que é majestoso; mania de grandeza).
Ele se julga superior a todos, inclusive ao seu pai, que para ele não tem nenhum valor, certamente acha que não precisava dele para ter vindo ao mundo. É um verdadeiro sacripanta.

.

Comentários estão fechados.