WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NÃO É GRAÇA NÃO… PREFEITO FAZ MAIS UMA EMBRULHAÇÃO E DEIXA PARA COBRAR IPTU APÓS AS ELEIÇÕES

.

A Prefeitura de Gandu, foi uma das poucas da Bahia, que não entregou os Carnês do IPTU nas residências.
Segundo informações de terceiros, a determinação foi do prefeito Leonardo Barbosa Cardoso, segundo eles uma estratégia política, estando os funcionários autorizados, para fazer a distribuição, após as eleições de 15 de novembro.
Mais uma jogada política do prefeito contra o povo. Mais um engano, passadas as eleições, tudo vai mudar. Projeto da Taxa da Bosta será enviado à Câmara de Vereadores, punindo o consumidor em OITENTA POR CENTO sobre o valor da água consumida. Escondem os testes para não registrar o aumento do Coronavírus. Demissões/exonerações dos mais de 80 pessoas que recebem sem trabalhar (sem nenhum vínculo com a prefeitura), são os cabos eleitorais de alguns poucos vereadores, os que se prestam a ficar nas redes sociais defendendo e divulgando até o peido que o prefeito “solta”, e alguns outros com carteira assinada.
Algum afoito leitor poderá dizer, a lei não permite exonerações após as eleições. Não tem problema, elas serão realizadas em novembro, não recebe no final do mês, seu nome é retirado de folha. Então ele vai procurar a prefeitura o seu RH, chega final de dezembro, justiça em férias, em 2021 se vencer as eleições, vai alegar na justiça que se readmitir os demitidos, vai extrapolar a Lei de Responsabilidade Fiscal. Se perder como deve ser o caso, o abacaxi fica nas mãos do vencedor.
É mais uma ação danosa do prefeito Léo Mané, ele é sabido, pois inicia obras e não as conclui. Inicia obras antes das eleições, como aconteceu em 2018 com a Praça da Juventude, que pela demora, poderá mudar o nome para Praça da Melhor Idade… e assim vai enganando o povo e alguns pobres coitados acreditando no maior farsante que a prefeitura já teve.

.

Comentários estão fechados.