WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SAMSUNG ATUALIZA GALAXY S20 FE COM PROCESSADOR SNAPDRAGON 865

.

A Samsung havia lançado duas versões do Galaxy S20 FE (Fan Edition), uma edição mais simples com 4G e outra com 5G. A principal diferença entre os aparelhos estava no processador. Agora, a empresa sul-coreana relança o smartphone com o processador Snapdragon 865.
Inicialmente, apenas a versão 5G do aparelho tinha o Qualcomm Snapdragon 865, enquanto o modelo LTE tinha o chip Exynos 990, da própria Samsung. Os aparelhos parecem iguais, mas o processador é uma grande diferença entre os dois, já que o chip da própria Samsung é menos potente.
Essa é a única alteração. A mudança, porém, não será global e apenas algumas regiões vão receber o Galaxy S20 LTE FE atualizado. Apenas os países Escandinavos já foram confirmados entre os locais que terão a atualização no mercado. De acordo com o site Android Authority, a Índia é um país que deve integrar o modelo, pois a Samsung acabou de levar a versão 5G para lá.
VERSÃO “BÁSICA” DO S20

O Samsung Galaxy S20 FE tem tela de 6,5 polegadas, com display infinito de resolução de Full HD+ (2400 x 1080 pixels). O aparelho conta com uma câmera frontal de 32 MP e três câmeras traseiras, sendo duas de 12 MP e uma de 8 MP, e é capaz de gravar vídeos em até 4K com 60 quadros por segundo.
Diferente do S20 Ultra, esse modelo de celular está disponível em seis cores diferentes: azul, lavanda, menta, vermelho, laranja e branco. Ele tem dimensões de 159,8 x 74,5 x 8,4 mm e pesa 190 gramas. A bateria traz capacidade de 4.500 mAh e tem carregamento sem fio.
A ficha técnica do S20 FE ainda varia entre 128 GB de armazenamento com 6 GB de RAM, e 256 GB de armazenamento com 8 GB de RAM, com slot para expansão via cartão microSD. (Fonte: olhardigital.com.br)

.

Comentários estão fechados.