WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SAMSUNG APRESENTA GALAXY A03 CORE NO BRASIL; SAIBA O PREÇO

.

A Samsung anunciou a chegada do celular básico Galaxy A03 Core pelo preço sugerido de R$ 999. No Brasil, o smartphone conta com tela de 6,5 polegadas e bateria generosa, de 5.000 mAh. Ele traz a proposta de oferecer bom custo-benefício para o consumidor.
Além da telona e da bateria com até dois dias de duração, o lançamento da Samsung traz também processador octa-core com até 1,6 GHz de velocidade. Ele está disponível em duas opções de cores: preto e azul.

Assim como nos demais celulares básicos da Samsung, o armazenamento do Galaxy A03 Core é de somente 32 GB, enquanto a memória RAM fica também em apenas 2 GB. O dispositivo possui duas câmeras: uma frontal com resolução de 5 MP e outra traseira, de 8 MP.
Com isso, o dispositivo deve suprir a demanda de quem busca um smartphone para funções básicas, como navegar na internet e usar aplicativos de mensagem. O conjunto fotográfico é simples, mas deve atender a quem não faz questão de fotos ou vídeos com grandes definições.
Um dos pontos fortes do telefone é a possibilidade de expansão da memória em até 1 TB via cartão microSD, item vendido separadamente.

FICHA TÉCNICA DO GALAXY A03 CORE
Tamanho da tela: 6,5 polegadas
Resolução da tela: HD+ (1520 x 720 pixels)
Painel da tela: TFT
Câmera principal: 8 MP
Câmera frontal: 5 MP
Sistema: Android 11
Processador: Unisoc SC9863A (octa-core de 1,6 GHz)
Memória RAM: 2 GB
Armazenamento: 32 GB
Cartão de memória: sim, microSD até 1 TB
Capacidade da bateria: 5.000 mAh
Dual SIM: Dual SIM
Peso: 211 gramas
Cores: azul e preto
Lançamento: dezembro de 2021 (Brasil)
Preço de lançamento: R$ 999.
(Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.