WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NÃO É GRAÇA NÃO… PREFEITO LÉONARDO CARDOSO É O MAIOR 171 (ELEITORAL) DA BAHIA. ENGANADOR E MENTIROSO

.

O prefeito Leonardo Barbosa Cardoso, é sem sombra de dúvidas, o maior 171 (Eleitoral) de toda a Bahia. É mentiroso, enganador…
Observem caros leitores, que em 17 de março de 2017, o prefeito em alto estilo, anunciou que o dinheiro para construção da praça do Emília Costa, já estava depositado na Caixa Econômica Federal, graças ao deputado do helicóptero.
Por diversas edições, o BLOGDOZEBRAO perguntou: CADÊ O DINHEIRO DA PRAÇA DO EMILIA COSTA?

Em setembro de 2018, mais de um ano e seis meses depois, assinou Ordem de Serviço e deu início com festa e tudo, da construção da praça da Juventude no bairro Emília Costa. Faltando um mês para as eleições daquele ano. As máquinas iniciaram o seu trabalho, veja foto abaixo, deixando a todos os moradores do bairro e adjacências, alegres e felizes. Passada as eleições, a obra parou… enganador, mentiroso… falta de caráter… sem vergonha… cínico… cara de pau…

No dia 13 de maio 2019, o prefeito Leonardo Cardoso homologou a decisão da Comissão de Licitação, contratando a conceituada empresa VIDA VITÓRIA LTDA, de Gandu, para execução dos serviços, no valor de R$ 353.741,54 (trezentos e cinquenta e três mil, setecentos e quarenta e um reais e cinquenta e quatro centavos).

No dia 22 de janeiro de 2020, mais uma vez o prefeito Leonardo Cardoso, reuniu os seus séquitos, principalmente os que exercem cargos de confiança, para aplaudir mais uma vez, a assinatura de Ordem de Serviço para construção da Praça da Juventude.
Palmas, fogos, gritos histéricos, cachaça… conforme foto acima, tendo pendurado ao seu saco, vários políticos.
Mais uma mentira, mais um engodo, a construção da Praça da Juventude, que desde março de 2017, já havia sido prometida a sua construção. Só agora, três anos e cinco meses depois a obra está em ritmo de construção. Prefeito cara de pau, só usando mesmo muito óleo de peroba.
É praxe de TODAS as cidades do Brasil, TODAS… por menor que seja o município, colocar uma placa quando da assinatura da Ordem de Serviço, constando o seu valor, o seu início, a origem dos recursos, construtora e a data de entrega. Mas não, o governo Léo Mané omite todos os dados, provando que não é um governo sério. Abaixo, duas placas de dois pequenos municípios do Paraná, de 14 mil habitantes, Porecatu e outro de 12 mil habitantes no Ceará, Chaval.

Nas placas constam todas as informações aos seus moradores. Gandu é que tem de esconder tudo. Prova que não é um governo sério. Certamente por esses motivos, que nossa cidade é conhecida em toda a Bahia, como a mais corrupta do estado.
Em Gandu a prefeitura esconde tudo. Não cita valor, início da obra e o melhor, a sua conclusão, para que dentro de poucos meses, possa assinar nova Ordem de Serviço, certamente com outro valor e a conclusão da obra indefinido.
A Prefeitura de Gandu, governo Leonardo Cardoso, é um péssimo exemplo de administração para qualquer gestor. Está no DNA do gestor, ABAFAR, SURRIPIAR, FURTAR, ESCONDER, OMITIR, TIRAR, ROUBAR…

.

Comentários estão fechados.