WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ILHÉUS: REFORMA ADMINISTRATIVA SERÁ ENCAMINHADA APÓS RECESSO DA CÂMARA DE VEREADORES E ILHÉUS REALIZA OPERAÇÃO VERÃO PRAIA LIMPA EM TODA ORLA DA CIDADE

.

Reeleito para mais quatro anos à frente do Executivo, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão), definiu manter o primeiro escalão e demais cargos do governo durante o período de recesso do legislativo municipal. Neste intervalo, segundo informou, será encaminhada para aprovação da Câmara de Vereadores a proposta de reforma administrativa referente à gestão do ano de 2021.
“Vamos avaliar a necessidade de melhoria em cada pasta e faremos os ajustes necessários para manter equilibrada a estrutura da administração, garantindo o bom funcionamento da máquina pública e atendendo a contento as principais demandas da população”, enfatizou o prefeito.
O gestor reiterou que o trabalho pautado na transparência e responsabilidade fiscal é uma das metas prioritárias para o quadriênio 2021-2024. (Fonte: SECOM/PMIlhéus)

ILHÉUS REALIZA OPERAÇÃO VERÃO PRAIA LIMPA EM TODA ORLA DA CIDADE

A Prefeitura de Ilhéus realiza a limpeza diária das praias visando garantir a manutenção e o ordenamento de toda a orla. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) e integra a Operação Verão Praia Limpa. Na Praia da Avenida, especificamente, além da coleta do lixo produzido pelos banhistas e frequentadores do local, as equipes realizam a retirada das baronesas que chegaram à faixa de areia, devido às fortes que atingiram a região.
A Secsurb destaca que todo trabalho é feito respeitando a biodiversidade marinha e antes do apodrecimento ou enraizamento da vegetação. O prefeito Mário Alexandre destacou a importância da ação, que é intensificada durante o período da alta temporada.
“A orla recebe um fluxo maior de pessoas durante o verão, por isso reforçamos o trabalho de limpeza e manutenção nas localidades. Mas é importante lembrar que a população também precisa colaborar, evitando jogar lixo na faixa de areia e nas vias”. O gestor frisou ainda que além da orla, o serviço se estende para os bairros, com coleta regular de lixo, varrição, retirada de entulhos, roçagem, raspagem, pintura de meios-fios, poda de árvore e reparos na iluminação pública. (Fonte: SECOM/PMIlhéus)

.

Comentários estão fechados.